Produtora de jogos de RPG destina sua arrecadação para ABRASCOR



Ontem o pessoal do site Guilda dos Mestres, site especializado em jogos e cultura nerd, iniciou uma campanha de financiamento coletivo para a produção de um jogo de interpretação de papeis (RPG). O ponto relevante para o nosso trabalho é que eles decidiram reverter todo o dinheiro arrecadado para a ABRASCOR.

Com isso, nós poderemos iniciar o ano de 2021 com o pé direito. Após esse longo hiato por causa da pandemia do COVI-19, nada cairia melhor do que iniciar o ano letivo de 2021 com material cheirando a novo! Nossas crianças vão adorar.

O que é RPG?

No passado tivemos muitos boatos negativos sobre as pessoas que jogavam RPG, por conta de um caso isolado, onde um crime horrível foi cometido por jogadores de RPG. Porém, é notório que o RPG é um hobby lúdico que incentiva a leitura, interação social e capacidades cognitivas. Hoje somos alvo da generosidade e altruísmo da comunidade de jogadores nacional e só podemos agradecer.

Muito obrigado ao pessoal da Guilda dos Mestres pelo apoio.

Faça você também a sua parte e apoie o projeto Black Troopers!

Um nível de apoio simbólico foi criado para que você possa ajudar, mesmo que não tenha interesse no produto que esta sendo financiado, no caso o jogo de RPG Black Troopers.

Para ajudar basta seguir os seguinte passos:

1 - Clique aqui 
e abra o site do financiamento. Se você não tem conta no site, pode entrar com sua conta pessoal do facebook sem dificuldade nenhuma.



2 - Escolha a opção "Apoiar sem recompensa", digite o valor da sua doação e clique em "Continuar".



3 - Depois disso basta preencher o formulário de pagamento. Não se preocupe, pois o site catarse é a plataforma mais confiável para financiamento coletivo no pais. Seus dados estarão protegidos.








Comentários