Projeto MMVC

AS DROGAS SÃO UM PROBLEMA DE TODOS NÓS



O nome do projeto (Morrer para o Mundo e viver para Cristo!) revela a essência religiosa do nosso trabalho: Auxiliar dependentes químicos no processo de reabilitação, através do amor, cuidados terapêuticos e oração.

Muitas pessoas não entendem o que se passa com um dependente químico e por isso, algumas famílias os rejeitam após algumas tentativas fracassadas de recuperação, mas se você conhece alguém que precisa de ajuda, entre em contato conosco para que possamos ajudar de alguma forma.

PORQUE AMAR AO PRÓXIMO É O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA NO EVANGELHO!

O Projeto morrer para o mundo viver para Cristo surgiu da união de jovens cristãos  que se sentiam incomodados com as precárias condições de vida e a proliferação descontrolada do uso de drogas entre os moradores de rua da cidade do Rio de Janeiro. Assim sendo, iniciaram um trabalho árduo de distribuição de alimentos, conscientização, apoio e evangelização pelas ruas da cidade maravilhosa.

Inicialmente o trabalho era realizado por poucas pessoas, mas com o tempo o grupo de colaboradores aumentou e semanalmente vários pontos da cidade eram visitadas durante as madrugadas. Muitas vidas foram beneficiadas, famílias conscientizadas e moradores de rua encaminhados para abrigos e centros de recuperação de dependentes químicos.

Sem o apoio financeiro de nenhuma instituição estatal, o projeto ainda hoje é mantido pelos seus próprios integrantes, através de doações espontâneas e do trabalho voluntário de pessoas sensíveis ao trabalho. Por isso continuamos orando para que Deus envie mais colaboradores, pois sabemos que há ainda muito trabalho pela frente.

Com a boa vontade dos envolvidos e a graça de Deus, o projeto tomou corpo, se desenvolveu e hoje possui um alcance maior. Atualmente o projeto conta com a parceria de algumas casas de recuperação para dependentes químicos, o que permite um suporte maior aos resgatados durante os eventos nas ruas, eventos estes que conseguem levar um pouco de paz, alimento e conscientização à cracolândias, bocas de fumo e favelas.

Com oração sincera, música cristã, caridade e pregação do evangelho de Jesus Cristo, os nossos eventos continuam a alcançar vidas e é por isso que o projeto Morrer para o mundo viver para Cristo segue a diante, sem vacilar e vencendo todas as barreiras.

Ore por nossa iniciativa e se sentir o chamado, participe!

Deus abençoe.

Ações realizadas nas ruas do Rio de Janeiro, recolhendo pessoas em situação de rua, pessoas cujas vidas são controlada pelas drogas, com a doação de alimentos e o recolhimento para abrigos.
Actions carried out on the streets of Rio de Janeiro, collecting people on the streets, people whose lives are controlled by drugs, with the donation of food and shelter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário